O prefeito de , (PP), emitiu nota de pesar sobre a morte do ex-prefeito da cidade, José Elias Moreira, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (15) em um de São Paulo, onde tratava de um câncer.

“É com profundo pesar que recebo a notícia do falecimento do ex-prefeito de Dourados, José Elias Moreira. Um homem que dedicou sua vida à construção de uma Dourados melhor para todos nós. Uma figura muito importante para a política do Estado, um grande prefeito e parlamentar”, comentou o prefeito de Dourados.

A nota da prefeitura, que é assinada por Alan Guedes, informa que além da esposa, Adenil Carneiro Moreira, José Elias deixa três filhos: José Elias Moreira Jr, Lidiane Carneiro Moreira Costa e Joaquim Elias Moreira e ainda seis netos.

José Elias Moreira também era tio do vice-prefeito de Dourados, Guto Moreira. “Que Deus conforte e ampare o coração dos familiares neste momento difícil. Será decretado luto oficial de três dias no município”, declarou Alan Guedes.

Há informações que o corpo de Zé Elias será levado para e depois será feito o translado de carro até Dourados, onde será velado no Complexo Parque das Primaveras.