A (Secretaria Municipal de Saúde), a Sefin (Secretaria de Finanças e Planejamento) e a (Fundação Social do Trabalho) estarão na Câmara de para prestarem contas referentes ao 2º quadrimestre de 2023.

Na próxima quarta-feira (27), os vereadores da Câmara realizam duas audiências públicas, sendo uma no período da manhã e outra à tarde.

O primeiro órgão do Executivo a prestar constas referente ao 2º quadrimestre de 2023 para o Legislativo será a Secretaria de Finanças. O encontro está previsto para começar às 9h desta quarta-feira.

Durante o debate, promovido pela Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, a Prefeitura fará a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais ao período acima informado.

No mesmo dia, às 14h, os vereadores da Câmara de Campo Grande promovem outra audiência pública para prestação de contas da Funsat.

O debate foi convocado pela Comissão Permanente de e do Idoso. No encontro, a Fundação vai prestar contas sobre a gestão do Primt (Programa de Inclusão ao Mercado de Trabalho), conforme prevê a Lei n. 6.923, de 14 de setembro de 2022.

Já na sexta-feira (29), é a vez da Sesau comparecer na Casa de Leis. A secretaria também vai participar de uma audiência pública para realizar a apresentação da prestação de contas referente ao 2º quadrimestre de 2023. O debate está sendo convocado pela Comissão Permanente de Saúde.