Após a semana reduzida de trabalho por causa do feriado, a (Assembleia Legislativa de ) retorna com as sessões na terça-feira (7). Duas reuniões da (Comissão de Constituição, Justiça e Redação) estão previstas.

A primeira reunião, em sessão extraordinária, acontece na terça-feira e a sessão ordinária na quarta-feira (8). Ambas com início às 8h, no Plenarinho Deputado Nelito Câmara.

A presidente da CCJR, Mara Caseiro (PSDB), e os deputados Junior Mochi (MDB), Antonio Vaz (Republicanos), João César Mattogrosso (PSDB) e Pedrossian Neto (PSD) apresentarão os relatórios sobre a constitucionalidade, legalidade e juridicidade dos projetos enviados ao Legislativo Estadual por outros Poderes ou elaborados pelos parlamentares.

Também durante a semana acontece a reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, na terça-feira, às 14h, no Plenarinho. O grupo de trabalho tem como presidente o deputado estadual Renato Câmara (MDB). São membros titulares os parlamentares Lucas de Lima (PDT), Neno Razuk (PL), Rafael Tavares (PRTB) e Zeca do PT.

Já às 9h de quarta-feira (8), acadêmicos da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul realizarão uma visita técnica ao Parlamento Estadual. Eles serão recebidos pelo 1º secretário da Casa de Leis, deputado Paulo Corrêa (PSDB).

A agenda oficial do Poder Legislativo pode ser alterada para acréscimo ou retirada de eventos.

Saiba Mais