Pular para o conteúdo
Política

Sem sessão, Assembleia de MS aproveita feriado para ajustes técnicos e Câmara terá votação na quinta

Neste ano, feriados coincidem com a terça e quarta-feira no calendário
Mariane Chianezi, Anna Gomes, Evelin Cáceres -
(Nathalia Alcântara, Midiamax)

A semana de feriadão, chamada de semana do saco cheio em Mato Grosso do Sul, também terá emendas de pontos facultativos no legislativo. Na (Assembleia Legislativa Estadual de Mato Grosso do Sul), não haverá sessão na próxima semana.

Segundo a Casa, o sistema passará por migração. Com isso, nenhuma atividade de votação será executada. Na Câmara, apenas na quinta-feira (12) não terá sessão.

Feriado

O próximo feriado prolongado é a tão esperada “Semana do Saco Cheio”, que geralmente ocorre em meados de outubro e abrange os dias 11 e 12 de outubro, sendo o primeiro a comemoração à criação do Estado, e o segundo, Dia de Nossa Senhora Aparecida, a padroeira do Brasil.

Neste ano, essas datas coincidem com a terça e quarta-feira no calendário, proporcionando um período prolongado de seis dias descanso para quem mora em Mato Grosso do Sul.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
vereadora

MPMS arquiva denúncia contra fiscalização de vereadora em UPAs de Dourados

Dengue: 50 mil crianças e adolescentes não tomaram as duas doses da vacina na Capital

Renato Câmara é reconduzido à presidência do MDB de Dourados para mais um mandato

Agesul lança licitação de R$ 11,4 milhões para pavimentar ruas em distrito de Rio Brilhante

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

lixo

Praça vira ponto de descarte de entulho no Jardim Panamá

Últimas Notícias

Política

‘Trad é família e não seita’, defende Fábio ao anunciar apoio a Lula em 2026

Ex-deputado explicou em um vídeo postado nas redes sociais que cultivar diferenças mantendo respeito faz parte da criação dada a eles pelos pais

Sem Categoria

Após pressão de CPI, Consórcio Guaicurus deve contratar seguro de veículos

Ex-funcionário revelou que motoristas são cobrados por acidentes que envolvem os ônibus

Polícia

Motor de geladeira pega fogo e casa fica parcialmente destruída após incêndio em Corumbá

Morador sentiu cheiro de fumaça vindo da cozinha

Polícia

Ação social visa oferecer vagas de emprego para egressos e familiares em Campo Grande

O evento será realizado nesta quinta-feira (31), das 08h às 16h, no Escritório Social de Campo Grande