Projeto que institui regras para colocação de telas em janelas de apartamentos é aprovado na Câmara

Na ocasião, três propostas foram aprovadas em regime de urgência

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
CÂMARA CAMPO GRANDE
Câmara de Campo Grande (Nathalia Alcântara, Midiamax)

Foi aprovado em única discussão e votação nesta quinta-feira (26) na Câmara Municipal, o projeto de lei complementar 842/22, substitutivo ao projeto de lei 10.793/22, que dispõe sobre a colocação de telas de proteção em janelas e varandas de apartamentos em Campo Grande. O texto é do vereador Tabosa.

Três propostas foram aprovadas em regime de urgência, entre elas, a 11.134/23, que dispõe sobre a prática da atividade física como essencial para a Guarda Civil Metropolitana em Campo Grande, do vereador Beto Avelar.

E, ainda, o projeto de decreto legislativo 2.701/23, de autoria do vereador Papy, que outorga a Medalha Dr. Arlindo de Andrade Gomes ao advogado Rodrigo Medeiros.Na mesma leva, recebeu parecer favorável o projeto de lei complementar 890/23, que institui o último PPI (Programa de Pagamento Incentivado) para pagamento de débito tributário do ano.

Em primeira discussão e votação, foi aprovado o projeto de lei n. 11.038/23, do vereador Ademir Santana, que institui o Dia Municipal do Mídia, a ser celebrado anualmente no dia 21 de junho.

Também foi aprovado o projeto de lei 11.008/23, de autoria do vereador Dr. Victor Rocha, que institui a Política de Desenvolvimento de Consciência Fonológica na Alfabetização na Rede Municipal de Ensino.

E por fim, foi aprovado o projeto de lei 10.910/23, que cria a Política de Transparência Ativa e Dados Abertos das Escolas Públicas da Capital. A proposta é do vereador Clodoilson Pires.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula