Neste domingo (19), a prefeita Adriane Lopes (PP) usou as redes sociais para lamentar a morte de Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos. O jovem é filho da secretária adjunta da (Secretaria Municipal de Assistência Social), Inês Mongenot.

“Diante de uma partida tão abrupta e dolorosa, espero que você e sua família encontrem em deus a serenidade necessária para lidar com este momento desafiador”, publicou a prefeita à secretária.

Gabriel foi vítima de latrocínio em uma praia do Rio de Janeiro. Ele estava na cidade para assistir ao show da cantora Taylor Swift.

“Neste período de tamanha tristeza, desejo que a paz seja o refúgio que os console e guie na jornada de superação. Que a lembrança do seu filho Gabriel seja um farol de amor e que vocês encontrem conforto nos momentos mais difíceis”, disse ainda Adriane.

Latrocínio

O jovem estava na praia quando foi assaltado e esfaqueado. O autor do crime foi preso momentos depois.

A polícia informou que o suspeito estava preso e foi solto horas antes do latrocínio, após passar por audiência. Ele já tem inúmeras passagens por roubo, furto, homicídio, entre outros crimes.

A assessoria da SAS informou que já foi providenciado o traslado para que o velório de Gabriel aconteça em , mas ainda não há horário previsto para a chegada.

Também segundo a assessoria, a família está muito abalada com o ocorrido.

Ana Clara Benevides

A estudante de de Sonora (MS) morreu após passar mal durante a apresentação da cantora Taylor Swift, na noite desta sexta-feira (17). Ana Clara foi ao Rio apenas para assistir ao show da cantora americana.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. A informou que ela teve uma parada cardiorrespiratória e que o Instituto Médico Legal (IML) vai atestar o que levou ao óbito da jovem. A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar as causas da morte.

Saiba Mais