O presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador Carlão (PSB), afirmou que a paz foi selada entre os colegas parlamentares professor Juari (PSDB) e Coronel Alírio Villassanti (União). Os dois brigaram durante uma reunião com servidores na última quinta-feira (3).

Os três estiveram em reunião na manhã desta terça-feira (8), antes da sessão.

Conforme Carlão, os dois teriam reconhecido ‘excessos’ e Juari teria prometido até retirar boletim de ocorrência registrado contra Villassanti.

Briga e B.O

Os dois vereadores se desentenderam durante encontro informal na Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), na última quinta-feira (3).

No local, Juari se reunia com servidores para discutir criação de sindicato para assistentes educacionais da Capital.

No entanto, Villassanti teria prometido a criação de um sindicato aos servidores. Sem saber dessa informação, Juari postou vídeo nas redes sociais afirmando que, se alguém prometeu criar o sindicato, estava usando os servidores e que era mentira.

Assim, durante o encontro, Villassanti foi ao local. “Ele chegou na frente de todo mundo, super alterado, desequilibrado, dizendo que ele não era mentiroso”, lembrou Juari.

Após o ocorrido, Juari registrou Boletim de Ocorrência na Polícia Civil contra Villassanti por ameaça, injúria e difamação.

Alírio classifica caso como ‘discussão política’

Em contrapartida, Coronel Alírio Villasanti disse que “não tem muito a ser discutido por não ter passado de uma discussão e divergência política”.