Pular para o conteúdo
Política

Após flagra de servidores aos ‘amassos’ em Campo Grande, Prefeitura promete fiscalizar carros

Após demissão de secretário, prefeitura abre sindicância contra servidora concursada
Aliny Mary Dias, Renata Portela -
secretário jaraguari amassos
Flagra ocorreu em maio, em Campo Grande. (Foto: Reprodução, Leitor)

Dois dias depois de dois servidores da prefeitura de , um deles então secretário de Planejamento e Finanças do município, serem flagrados aos beijos em carro oficial em rua de , o prefeito da cidade estuda maneiras de aumentar a durante viagens oficiais.

O aconteceu na tarde da terça-feira (16) e no mesmo dia o prefeito Edson Rodrigues Nogueira (PSDB) anunciou que demitiria o secretário. A exoneração do secretário foi publicada nesta quarta (17).

Contra a servidora, que é de carreira, uma sindicância já foi aberta, conforme consta no diário oficial da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) desta quinta-feira (18).

Em entrevista ao Jornal Midiamax, o prefeito Edson confirmou que está estudando maneiras de deixar mais rígidas as regras que os servidores do município precisam seguir enquanto estiverem em viagens a serviço da cidade, que tem 7,3 mil habitantes, conforme o último censo demográfico.

“Sim, estou vendo junto ao jurídico o que pode ser feito, mas independente disso os funcionários têm que ter responsabilidade com o poder público”, disse Edson Nogueira.

O prefeito também reforçou que “os bens públicos não são nossos, com os nossos fazemos o que quisermos, mas com os bens públicos e a serviço em prol da população, temos que usar em prol do serviço público. Já tomei as medidas cabíveis”, finalizou o prefeito.

Flagra de ‘amassos’ entre servidores surpreende cidade

Localizada a apenas 35 quilômetros de Campo Grande, Jaraguari tem pouco mais de 7 mil habitantes. A circulação de pessoas entre a cidade e a Capital é comum, já que os municípios são vizinhos. Muita gente estuda ou trabalha em Campo Grande e vive em Jaraguari, portanto a rota de viagem é seguida por muitos moradores.

O flagrante que chocou a cidade aconteceu em rua de Campo Grande e foi feito por moradores que deixavam a garagem de sua casa. O que chamou atenção do motorista para iniciar a filmagem foi o adesivo da prefeitura de Jaraguari, o que indicava que possivelmente dois funcionários públicos estavam aos beijos.

Assim que percebe a aproximação do carro, a mulher que estava sentada no colo do secretário levanta e volta ao banco do passageiro.

Confira abaixo o vídeo do flagrante:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Antes de show de Gian e Giovani, arquibancada desaba e deixa 30 pessoas feridas em SP

Encerram neste domingo inscrições para concurso da Câmara de Ladário

Neymar rebate pergunta feita por repórter sobre seu estado de saúde: ‘De novo isso, mano?’

Vitória do São Paulo sobre o Corinthians mantém invencibilidade do tricolor em casa no Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

Domingo tem feiras, apresentações e atividades para a criançada em Campo Grande

Ex-presidente da CBF, José Maria Marin morre aos 93 anos

Últimas Notícias

Mundo

Enchentes e deslizamentos matam 17 pessoas na Coreia do Sul

Onze pessoas permanecem desaparecidas

Polícia

16 anos após cometer homicídio, homem é preso em Campo Grande

Fabrício Mansano Lima é acusado de participar do homícidio de Wellington Nilton da Silva de Sousa, no dia 14 de setembro de 2009

Brasil

AGU pede ao STF investigação de investimentos suspeitos em dólar no Brasil antes do tarifaço de Trump

O pedido ocorre diante de suspeitas de uso de informações privilegiadas em operações atípicas de câmbio, realizadas antes e depois do anúncio da taxação aplicada ao Brasil pelo governo norte-americano

Brasil

Maior do mundo: Brasil inaugura biofábrica de mosquitos Wolbitos para o combate à dengue

A biofábrica terá capacidade de produzir 100 milhões de ovos de mosquitos por semana; o objetivo é reduzir os números de casos de arboviroses no país