Impasse dura até início de plenária do PT e candidatas discutem nome a portas fechadas

Plenária definirá o nome do PT para pré-candidato a Prefeitura de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
pt plenária
Reunião acontece no gabinete da vereadora petista. (Henrique Arakaki/ Midiamax)

A plenária do PT começou sem a presença das interessadas na pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande. Isso porque o impasse de quem representará o PT na disputa ao Executivo da Capital em 2024 segue até o início da reunião deste sábado (23).

As candidatas discutem o nome que será anunciado como pré-candidata do PT à Prefeitura de Campo Grande a portas fechadas. A advogada Giselle Marques, a professora Bartolina Catanante e a deputada federal Camila Jara (PT) têm interesse na disputa. Contudo, o partido anunciaria na plenária deste sábado (23) o nome da deputada como pré-candidata.

Há informação de que as interessadas teriam se reunido nesta manhã em uma padaria da cidade. O encontro seria para tentar a definição do nome, mas a conversa acabou se arrastando até o local da plenária.

Enquanto o evento acontece na Câmara Municipal, as três seguem no gabinete da vereadora Luíza Ribeiro (PT). O plenário da Casa de Leis está tomado por filiados do partido, que escutam discursos da direção estadual e municipal do partido.

O deputado Pedro Kemp (PT) foi um dos que discursou durante esta manhã, enquanto ocorre o impasse. Também passaram pelo gabinete a deputada estadual Gleice Jane (PT) e a vereadora Luiza Ribeiro.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

ponta porã
8 de janeiro