Pular para o conteúdo
Política

Impasse dura até início de plenária do PT e candidatas discutem nome a portas fechadas

Plenária definirá o nome do PT para pré-candidato a Prefeitura de Campo Grande
Anna Gomes, Dândara Genelhú -
pt plenária
Reunião acontece no gabinete da vereadora petista. (Henrique Arakaki/ Midiamax)

A plenária do PT começou sem a presença das interessadas na pré-candidatura à Prefeitura de . Isso porque o impasse de quem representará o PT na disputa ao Executivo da Capital em 2024 segue até o início da reunião deste sábado (23).

As candidatas discutem o nome que será anunciado como pré-candidata do PT à Prefeitura de Campo Grande a portas fechadas. A advogada Giselle Marques, a professora Bartolina Catanante e a deputada federal (PT) têm interesse na disputa. Contudo, o partido anunciaria na plenária deste sábado (23) o nome da deputada como pré-candidata.

Há informação de que as interessadas teriam se reunido nesta manhã em uma da cidade. O encontro seria para tentar a definição do nome, mas a conversa acabou se arrastando até o local da plenária.

Enquanto o evento acontece na Câmara Municipal, as três seguem no gabinete da vereadora Luíza Ribeiro (PT). O plenário da Casa de Leis está tomado por filiados do partido, que escutam discursos da direção estadual e municipal do partido.

O deputado Pedro Kemp (PT) foi um dos que discursou durante esta manhã, enquanto ocorre o impasse. Também passaram pelo gabinete a deputada estadual Gleice Jane (PT) e a vereadora Ribeiro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil goleia Uruguai por 5 a 1 e garante vaga na final da Copa América e Olimpíadas 2028

Grêmio vence o Fortaleza com 2 gols e reage no Brasileirão

Tsunami atinge Rússia após terremoto e alertas chegam ao Japão, EUA, Chile e Equador

MC Livinho sofre acidente de moto, perfura pulmão e é internado em UTI em São Paulo

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Botafogo abre vantagem sobre o Red Bull Bragantino com vitória de 2 a 0

Últimas Notícias

Política

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Do MS, Nelsinho Trad e Tereza Cristina destacam engajamento bipartidário e avanço técnico nas negociações em Washington

Polícia

Atentado a tiros na fronteira tinha brasileiro como alvo

Pistoleiros se passaram por agentes da polícia paraguaia

Polícia

‘Ele é quem sofria agressões’: mulher é indiciada por falsa denúncia de violência doméstica

Relacionamento teria terminado porque mulher traía companheiro na casa da família, quando ele e a filha do casal estavam ausentes

Cotidiano

Mega-Sena acumula e duas apostas de MS levam R$ 67 mil da quina

Prêmio estimado para próximo sorteio é de R$ 76 mil