Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande devem analisar três projetos de lei na manhã desta quinta-feira (9). As pautas abordam Identificação em braile em repartições públicas, Drive de Reciclagem e entrega de medalha legislativa. Os trabalhos começam às 9h20 no Plenário Oliva Enciso, na Casa de Leis.

Em primeira discussão e votação será analisado o projeto de lei 10.967/23, que cria identificação em braile nas portas de gabinetes e repartições públicas da cidade.

Na sequência, em única discussão e votação, segue para análise, o projeto de decreto 2.689/23, que outorga a Medalha Legislativa Dr. Rui de Oliveira Luiz ao coronel da Polícia Militar Marcus Vinícius Pollet.

E, por fim, o projeto de lei 11.117/23, que institui no Calendário Oficial de Eventos de Campo Grande realização do Drive-Thru da Reciclagem, que acontecerá anualmente nos meses de março, junho e outubro.

Palavra Livre

Durante a sessão, a diretora regional do Sesc-MS, Regina Ferro, falará sobre a relevância das escolas municipais de educação infantil, que asseguram um início escolar de qualidade e contribuem para a formação de bases sólidas que influenciam o futuro educacional e social das crianças. O convite foi feito pelo vereador Ronilço Guerreiro.