Os vereadores da Municipal de analisam, na sessão desta quinta-feira (21), cinco projetos. Os trabalhos têm início às 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.

Em única discussão e votação, segue para análise o projeto de resolução n. 516/23, que institui a sessão solene em comemoração ao “Maio Amarelo”, mês da conscientização no trânsito.

Segundo a assessoria de imprensa da Casa de Leis, também será votado o projeto de resolução n. 525/23, que institui a sessão solene em comemoração ao dia do de Campo Grande, comemorado no dia 10 de outubro.

Em segunda discussão e votação, os vereadores apreciam o PL que institui em Campo Grande a Semana Cultural do Artista, que será realizada anualmente na primeira semana de dezembro, tendo sua abertura oficial sempre no dia 3.

Já em primeira discussão e votação, segue para plenário o projeto de lei, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos da Capital o “Dia Municipal do Chamamé”, a ser celebrado anualmente em 19 de setembro.

Os vereadores também votam o projeto de lei que institui o mês “Dezembro Laranja” de prevenção ao câncer de pele em Campo Grande.