Com o ex-governador votando cedo, foi aberta nesta sexta-feira (2) a eleição do diretório municipal do MDB de Campo Grande. Por ter chapa única, a eleição acaba às 12h e deve apenas confirmar Ulisses Rocha como reconduzido ao cargo.

O movimento no diretório é tranquilo. Vereador, Dr. Loester comentou que não está lotado pelo consenso conseguido por Puccinelli nessa semana. Antes, Dr. Jamal e o seu chefe de gabinete, Djalma Santana, também tinham colocado o nome na disputa.

“Aqui é uma chapa de consenso, por isso que não está lotado. Sempre gostei de eleições com disputa, porque senão vem pouca gente votar. Encerra a votação 12h, o resultado sai à tarde”, explicou.

Para o vereador, é importante o consenso deste ano por causa das eleições de 2024. “É a chapa que vai orientar, a chapa municipal que vai estar à frente do processo para decidir e claro, sempre com André orientando. Vai ser uma eleição muito boa ano que vem”, comentou.

Chapa

Compõe a chapa do diretório municipal do MDB, além de Ulisses como presidente, e Márcio Fernandes como 1º e 2º vices-presidentes, Djalma Santa como secretário-geral, Paulo Siufi como adjunto, Jamal Salem de tesoureiro, Luiz Pedro Guimarães de 1º vogal, Mario David Cogo de 2º vogal e Dr. Loester como líder da bancada.

Como suplentes da executiva estão 1º e 2º Carla Bernal. Como titulares do Conselho Fiscal estão Fabiano Reis, Victor Eugênio Tatão, Wilson Bellincanta e Jocilele Miquilini.

Já como suplentes fiscais estão Cícero Chagas de Oliveira, Eliane Silva, Andreia Moura e Heitor Lefreve Filho.