Com três projetos pautados e dois em regime de urgência, os vereadores da Municipal de Campo Grande aprovaram cinco propostas na sessão desta quinta-feira (9). Entre as pautas estão, identificação em braile em repartições públicas, Drive de Reciclagem e entrega de medalha legislativa.

Foi aprovado em única discussão e votação o de Decreto Legislativo 2.689/23, de autoria do vereador Dr. Loester, que outorga a Medalha Legislativa Dr. Rui de Oliveira Luiz ao coronel da Marcus Vinícius Pollet.

Na sequência, foi aprovado em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei 10.967/23, de autoria do vereador Silvio Pitu, que prevê identificação em braile nas portas de gabinetes e repartições públicas da Capital.

O Projeto de Lei 11.117/23, que institui no Calendário Oficial de Eventos de Campo Grande realização do Drive-Thru da Reciclagem, que acontecerá anualmente nos meses de março, junho e outubro. A proposta é do vereador Ronilço Guerreiro.

Já em regime de urgência, em turno único de discussão, foram aprovados dois Projetos de autoria do vereador Gilmar da Cruz. O Projeto de Decreto Legislativo n. 2.707/23, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da Cidade de Campo Grande – MS ao Pastor Joinville Albernaz.

E por fim, o Projeto de Decreto Legislativo n. 2.709/23, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da Cidade de Campo Grande – MS ao Pastor Orlando Soares.

Saiba Mais