Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota) revelou neste domingo (1º) que a equipe técnica da prefeitura planeja projetos na área de mobilidade e infraestrutura para 2023. A prefeita revelou o planejamento para a cidade durante a posse da Mesa Diretora da Câmara.

“Vamos iniciar a gestão com determinação e foco. Iniciamos no segundo turno com conversa sobre aliança e pretendemos dar continuidade à isso e trazer o governador mais próximo da nossa Capital pra que ele possa estar conosco nos grandes desafios”, disse.

Adriane revelou que tem encontro com Riedel já nesta segunda-feira (2). “Para alinhar nossas ações e apontar prioridades para Campo Grande. Conversamos na transição e agora sentaremos para alinhar prioridades. Temos ações pontuais na cultura, turismo, também”.

Sobre o projeto dos administrativos da Educação, categoria com mais de 6 mil servidores que recebem menos que um salário mínimo, a prefeita adiantou que está avaliando os projetos para encaminhar este ano e que a categoria deve ser contemplada.