Câmara não abre e partido político tem que fazer congresso do lado de fora

Mais de cinquenta militantes de movimentos sociais ficaram do lado de fora da Câmara Municipal de Anastácio, durante o 8ª Congresso do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) neste sábado (02). Mesmo com autorização prévia para a utilização da Câmara, nenhum representante da Casa de Leis apareceu para abrir o local. De acordo com Lucien Rezende, […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Congresso foi realizado do lado de fora (divulgação)

Mais de cinquenta militantes de movimentos sociais ficaram do lado de fora da Câmara Municipal de Anastácio, durante o 8ª Congresso do PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) neste sábado (02). Mesmo com autorização prévia para a utilização da Câmara, nenhum representante da Casa de Leis apareceu para abrir o local.

De acordo com Lucien Rezende, integrante da executiva estadual e direção nacional do PSOL, a informação repassada pela administração da Câmara foi a de que o servidor responsável por abrir a porta, estava doente. Segundo Lucien, mesmo do lado de fora, foi discutido a atual conjuntura política durante a reunião.

“Não foi aberta a Câmara de Vereadores, para nossa militância participar da plenária, a nossa militância decidiu fazer do lado de fora. Acho simplesmente antidemocrático o ato do presidente da Câmara”, disse Lucien.

Conteúdos relacionados