O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) visita Mato Grosso do Sul em março para participar de encontro do PL estadual. A reunião do diretório de MS acontecerá após organização da legenda no Estado, com foco nas Eleições de 2024, o que não deve acontecer ainda neste ano.

A data é uma previsão da sigla e estaria pré-agendada com o ex-presidente, que aguarda definições sobre alianças no Estado e na Capital, onde caminha próximo da prefeita Adriane Lopes (PP), e do ex-candidato ao governo pelo PRTB, Capitão Contar, além da possibilidade de ter como candidato o deputado federal Marcos Pollon (PL).

Segundo o presidente do PL-MS, a acontecerá após organização da legenda, para maior proveito do ex-presidente . “O PL é um partido em construção no Estado, então estamos organizando primeiro todas as comissões provisórias do interior”.

Pollon explicou ao Midiamax que os integrantes do partido convidaram “todas as lideranças de direita do estado para que estejam no PL. Quando terminarmos no interior vamos começar a organizar em . Vamos começar a tratar das pré-candidaturas para que a visita do presidente seja bem proveitosa”.

Por fim, reforçou que “as conversas estão bem encaminhadas” no interior do Estado. Pollon afirmou que irão para Brasília tratar com Bolsonaro os nomes dos pré-candidatos e organizar a visita em MS para as Eleições de 2024.

Saiba Mais