Aprovado, projeto de lei torna Associação dos Engenheiros Agrônomos de utilidade pública no Estado

Resolução passa a valer a partir desta terça-feira
| 20/06/2023
- 08:15
Aprovado, projeto de lei torna Associação dos Engenheiros Agrônomos de utilidade pública no Estado
https://midiamax.uol.com.br/wp-content/uploads/2023/06/plenario-alems_7b.jpg.webp

A Associação dos Engenheiros Agrônomos de Rio Brilhante foi declarada de Utilidade Pública em Mato Grosso do Sul, através da Lei Estadual 6.076/2023. Publicada na edição do Doe (Diário Oficial do Estado) de hoje, a regulamentação passa a valer a partir desta terça-feira (20).

Em defesa do projeto, o autor, deputado Renato Câmara (MDB), sustentou que ao longo dos anos a associação tem prestado serviços de muita relevância na área técnica do setor, devendo assim ser considerada.

 “São serviços de divulgação e tecnologias, além de ter feito uma ação social muito importante ao segmento e defender os interesses da categoria e esta declaração vai fortalecer ainda mais esse trabalho”, justificou o parlamentar.

 

Após apresentar todos os documentos necessários, a associação foi declarada apta com a sanção da lei, pelo governador Eduardo Riedel (PSDB).

Veja também

Apreensão foi feita na manhã desta quarta-feira (29) durante operação

Últimas notícias