A Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP) e alguns vereadores participam de ‘Todos em Ação’, que acontece neste sábado (9), Nerone Maiolino, no Bairro Vida Nova, região norte da Capital.

Adriane Lopes comentou sobre o mutirão, ação que leva centenas de serviços gratuitos a população. A chefe do executivo adianta que os trabalhos nos bairros já atenderam milhares de pessoas.

“Desde quando nós começamos a gestão, iniciamos o Todos em Ação nos bairros. E agora nos somamos com o mutirão para levar mais serviços até as comunidades. Tem sido um sucesso. Na última edição que fizemos no Santa Emília, mais de 10 mil atendimentos foram feitos”, disse.

Nesta semana, o presidente da Municipal de Campo Grande, Carlos Augusto Borges, o Carlão, do PSB, disse que todos os vereadores foram convidados para participar, mas poucos compareceram nesta manhã.

Ainda segundo o presidente da Casa de Leis, a ação conta com o apoio da prefeitura. No encontro, mais de 300 serviços estarão disponíveis gratuitamente para a população. O mutirão começou às 8h e o encerramento está previsto para acontecer às 13h.

Saiba Mais