A Prefeita da Capital, Adriane Lopes, (PP), participa de dois eventos na manhã desta quarta-feira (6). O primeiro, acontece no IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande), quando a chefe do executivo comparece a posses do Conselho da Pessoa com Deficiência.

Logo em seguida, a prefeita segue para a Caminhada do Laço Branco. O ato faz parte da campanha “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” e visa sensibilizar, envolver e mobilizar os homens no engajamento pelo fim da violência contra a mulher.

A saída acontece no Paço Municipal, a partir das 09h, com chegada na Praça do Rádio Clube. Durante a campanha, que teve início no dia 21 de novembro, foram realizadas diversas atividades como palestras socioeducativas, divulgação em rádios e na área rural, panfletagem e agora encerra a com a caminhada.

Todas as iniciativas tiveram o apoio e parceria da Rede de Atenção à Mulher do Município como o Conselhos e Secretarias Municipal e Estadual, Delegacias Especializadas, Centros de Referência de Assistência Social, Poder Judiciário e Sociedade Civil.

Saiba Mais