A Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (PP), participa da abertura da Cidade do , na noite desta quinta-feira (7), na Vila Morena, localizada nos Altos da Avenida Afonso Pena, na Capital.

Hoje, a partir das 18h, os campo-grandenses poderão curtir, com toda a família, uma experiência cultural, gastronômica e lúdica, na energia do Natal. E para abrir a programação natalina da Vila Morena, o show de inauguração fica por conta da Família Lima, que desde 1994 misturam música erudita e pop, através dos instrumentos de corda. A é gratuita.

Vale lembrar que durante a semana, segue a programação ‘Natal de CG é Tamanho Família’, que deve passar por todas as regiões de Campo Grande, além de dois distritos, levando animador, sorteio de brindes, brinquedos infláveis, distribuição gratuita de pipoca e algodão-doce, música com a Banda Municipal, além de uma linda decoração e a presença do Papai Noel, que chegará no ônibus do City Tour acompanhado de outros personagens. Dia 8 de dezembro será a vez da região do Segredo, com o evento no Bairro Tarsila do Amaral.

No dia 9 de dezembro é a vez do distrito Rochedinho receber o cronograma natalino, que acontecerá na Escola Municipal Agrícola Barão do Rio Branco. Já em Anhanduí a festa acontecerá no dia 16 de dezembro.

Seguindo, no dia 10 de dezembro a programação deverá chegar a comunidade da região do Bandeira. Lá, as festividades acontecerão no Campo Moreninha III, que fica na Avenida Grande Floresta, em frente a da Moreninha III.

E para encerrar as comemorações de Natal nos bairros, dia 17 é a vez do Jardim Carioca receber a festa. Na região do Lagoa, a festividade chega no dia 18 de dezembro, que acontecerá no campo de futebol do bairro São Conrado.

Comemoração no Centro da Cidade

Paralelo aos eventos nos bairros, no Centro de Campo Grande também haverá uma programação completa e gratuita para a população. Na Rua 14 de Julho, as celebrações que tiveram início nesta quarta-feira (6).

A programação do ‘Natal de CG é Tamanho Família’ segue na 14 de Julho até 25 de dezembro, e na Vila Morena até o dia 7 de janeiro de 2024.

Saiba Mais