Viviane quer foco na Saúde e Felipe Orro desiste de tentar reeleição para ajudar na campanha

“Digo a todos que acreditaram em mim que estou pronta para enfrentar todos os desafios que vierem”

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Viviane Orro (Henrique Arakaki, Midiamax)

Oficializada como vice na chapa de Marquinhos Trad (PSD) neste sábado (30), Viviane Orro é médica de carreira e atuou por 22 anos no SUS (Sistema Único de Saúde). A pré-candidata explica que quer priorizar a saúde de qualidade para o interior do Estado e o marido, deputado estadual Felipe Orro, anunciou que desistirá de tentar reeleição neste ano para apoiá-la na campanha ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Com toda a família no palanque, Viviane agradeceu pelo convite para compor a chapa de destacou que é a primeiro vez que o sudoeste do Estado é representado em uma composição majoritária às eleições. “Digo a todos que acreditaram em mim que estou pronta para enfrentar todos os desafios que vierem”.

O deputado Felipe Orro, Viviane Orro e Marquinhos Trad (Henrique Arakaki, Midiamax)

Viviane já era do PSD e e concorreu às eleições em 2020 para a prefeitura de Aquidauana. Já foi secretária de Saúde do município entre 2005 e 2008 e destaca que o interior precisa ser melhorado em estrutura na área.

“Precisamos assegurar que as pessoas mais vulneráveis terão acesso à saúde pública de qualidade. Em todos os locais que passamos há necessidades nessa área”, frisou.

Após a escolha de candidatas e candidatos nas convenções, o prazo máximo para os partidos políticos registrarem as candidaturas à Justiça Eleitoral é 15 de agosto.

Conteúdos relacionados

lula