Marquinhos anuncia Viviane Orro como vice na chapa ao Governo de MS

A convenção do PSD acontece neste sábado e deve confirmar os nomes dos pré-candidatos
| 29/07/2022
- 09:35
Marquinhos
Reprodução/ Rede Social

O ex- prefeito e pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad (PSD), confirmou que sua vice nas eleições de 2022 será Viviane Orro. A convenção do partido acontece neste sábado (30), em Campo Grande.

Viviane é esposa do deputado estadual (PSDB). Marquinhos confirmou que a informação ao Midiamax na manhã desta sexta-feira, mas o partido deve oficializar as candidaturas dos dois pré-candidatos durante a convenção.

Viviane é médica e está filiada ao PSD desde 2020. A informação começou a circular nas redes sociais e o pré-candidato acabou confirmando o nome da vice um dia antes da convenção do partido.

Convenções

Liberadas pela legislação eleitoral desde 20 de julho, as convenções partidárias podem ser realizadas até 5 de agosto. O prazo é definido pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

Nos eventos são oficializadas as candidaturas aos cargos das Eleições de 2022. Após a escolha de candidatas e candidatos nas convenções, o prazo máximo para os registrarem as candidaturas à Justiça Eleitoral é 15 de agosto.

Casos de assédio sexual envolvendo Marquinhos

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul abriu um inquérito para investigar o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, após denúncias de assédio sexual. Clique aqui.

Veja também

Pessoas que tiveram contas reprovadas e que não podem mais recorrer não poderão concorrer às eleições deste ano

Últimas notícias