Vereadores pautam projetos sobre dias comemorativos e nome de campo de futebol

Sessão para análise dos projetos está marcada para as 9h nesta quinta-feira (5)
| 05/05/2022
- 07:42
Vereadores pautam projetos sobre dias comemorativos e nome de campo de futebol
Vereadores durante sessão na Câmara Municipal de Campo Grande - (Foto: Henrique Arakaki, Jornal Midiamax, Arquivo).

A Câmara Municipal de Campo Grande vota, nesta quinta-feira (5), cinco projetos de lei, a partir das 9h. A reunião é presencial, mas também transmitida pelos canais do Facebook e YouTube da Casa de Leis.

Segundo a pauta, será analisada a denominação de Professor Marcelo da Silva para o campo de futebol no Conjunto Habitacional Coophatrabalho. A medida foi apresentada pelos vereadores Silvio Pitu e Beto Avelar, ambos do PSD.

Mais projetos

Também será analisada a criação do Dia Municipal da Reforma Protestante, dos vereadores Betinho (Republicamos) e (SD), bem como a instituição do Dia do Balconista, do vereador Dr. Victor Rocha (PP).

Os parlamentares ainda vão analisar a criação do Dia Municipal de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa em Campo Grande, dos vereadores Júnior Coringa (PSD), Dr. Sandro Benites (Patriota) e (Republicanos).

A declaração de utilidade pública municipal da Funasph (Fundação de Assistência à Pessoa Humana), pessoa jurídica de direito privado sem fins lucrativos, encerra a pauta. A medida é do vereador Papy.

Veja também

Em pleno ano eleitoral, erro grave revoltou até servidores de elite que se sentiram expostos à morte como jagunços

Últimas notícias