A senadora e pré-candidata à Presidência da República, Simone Tebet (MDB), cancelou a agenda desta quinta-feira (2), após o falecimento de seu sogro, Agostinho Rocha Segura, de 80 anos. Ela tinha como destino a cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, mas segue para Mato Grosso do Sul ainda hoje.

Agostino Rocha Segura sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), na sexta-feira (27), quando foi internado no Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul) de Três Lagoas.

O sogro da parlamentar permaneceu na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do centro médico, mas faleceu na manhã desta quinta-feira (2), por volta das 9h. Ele deixa a ex-esposa e amiga Lurdes Barbosa Rocha, os três filhos, Léa, Luciana e o deputado estadual (MDB), Eduardo Rocha, marido da parlamentar e secretário de Governo do Mato Grosso do Sul, além de cinco netos.

O velório está marcado para esta sexta-feira (3), às 7h, na Capela da Funerária Cardassi. O sepultamento deve acontecer às 10h, no Cemitério Municipal.