Riedel quer focar em propostas e discussão de alto nível durante Debate Midiamax
O encontro entre os dois candidatos acontece na segunda-feira
Anna Gomes –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato Eduardo Riedel, do PSDB, diz que pretende focar nas propostas durante o Debate Midiamax que acontece na segunda-feira (17). O jornal vai realizar um encontro entre os dois concorrentes que disputam a vaga ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul neste segundo turno das eleições de 2022.
O tucano promete um debate de alto nível e destaca que seu plano de governo prevê um ‘salto para o futuro do Estado’.
“Não temos dúvidas de que conseguiremos apresentar um plano de governo que prevê um Salto para o Futuro para o nosso Mato Grosso do Sul, com diretrizes de prosperidade, inclusão, sustentabilidade e modernização tecnológica, para todas as áreas. É preciso discutir o Estado de uma maneira propositiva, de alto nível, apontando caminhos e soluções, e isso nós sabemos fazer”, destacou.
Riedel também comentou sobre a oportunidade que o Jornal Midiamax consegue aos leitores que conseguem se informar sobre as propostas dos candidatos e assim, votar consciente nas eleições.
“O Jornal Midiamax cumpre seu papel, e novamente abre espaço para que a sociedade possa analisar o que os candidatos têm de propostas e projetos para Mato Grosso do Sul”.
Debate Midiamax
O Debate Midiamax vai realizar o encontro entre os dois candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul: Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB). Ambos já confirmaram presença no debate que vai priorizar o confronto direto entre os candidatos, que já confirmaram presença.
Assim como no primeiro turno, quando o Midiamax reuniu os 8 candidatos ao Governo do Estado e teve recorde de audiência nas redes e em 72 emissoras de rádio, o debate da próxima segunda também será transmitido pela internet, TV aberta e rádios em todas as cidades de Mato Grosso do Sul.
O Debate Midiamax está marcado para às 20 horas e durante 1h30 os candidatos Capitão Contar, primeiro colocado na disputa ao Governo com 26,71% da escolha dos eleitores, e Riedel em segundo lugar com 25,16%, vão debater temas de importância para ajudar o eleitor sul-mato-grossense a definir seu voto.
Como assistir ao Debate Midiamax?
O Debate Midiamax será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOL, home do Jornal Midiamax, Facebook, YouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.
Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL e também cobertura pelo Twitter.
A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.
Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.
As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo modelo aprovado pelos candidatos.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Homem é enganado, cai em golpe e acaba perdendo R$ 1 mil no Jardim Campo Nobre
Autor disse que a chave PIX era “muito difícil de digitar” e fez uma transferência muito acima do valor combinado com a vítima
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.