Pular para o conteúdo
Política

Riedel quer focar em propostas e discussão de alto nível durante Debate Midiamax

O encontro entre os dois candidatos acontece na segunda-feira
Anna Gomes -
Riedel debate
(Foto: Arquivo/Midiamax)

O candidato , do PSDB, diz que pretende focar nas propostas durante o Debate Midiamax que acontece na segunda-feira (17). O jornal vai realizar um encontro entre os dois concorrentes que disputam a vaga ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul neste das eleições de 2022.

O tucano promete um debate de alto nível e destaca que seu plano de governo prevê um ‘salto para o futuro do Estado’.

“Não temos dúvidas de que conseguiremos apresentar um plano de governo que prevê um Salto para o Futuro para o nosso Mato Grosso do Sul, com diretrizes de prosperidade, inclusão, sustentabilidade e modernização tecnológica, para todas as áreas. É preciso discutir o Estado de uma maneira propositiva, de alto nível, apontando caminhos e soluções, e isso nós sabemos fazer”, destacou.

Riedel também comentou sobre a oportunidade que o Jornal Midiamax consegue aos leitores que conseguem se informar sobre as propostas dos candidatos e assim, votar consciente nas eleições.

“O Jornal Midiamax cumpre seu papel, e novamente abre espaço para que a sociedade possa analisar o que os candidatos têm de propostas e projetos para Mato Grosso do Sul”.

Debate Midiamax

O Debate Midiamax vai realizar o encontro entre os dois candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul: Capitão Contar (PRTB) e Eduardo Riedel (PSDB). Ambos já confirmaram presença no debate que vai priorizar o confronto direto entre os candidatos, que já confirmaram presença.

Assim como no primeiro turno, quando o Midiamax reuniu os 8 candidatos ao Governo do Estado e teve recorde de audiência nas redes e em 72 emissoras de rádio, o debate da próxima segunda também será transmitido pela internet, TV aberta e rádios em todas as cidades de Mato Grosso do Sul.

O Debate Midiamax está marcado para às 20 horas e durante 1h30 os candidatos , primeiro colocado na disputa ao Governo com 26,71% da escolha dos eleitores, e Riedel em segundo lugar com 25,16%, vão debater temas de importância para ajudar o eleitor sul-mato-grossense a definir seu voto.

Como assistir ao Debate Midiamax?

O Debate Midiamax será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOL, home do Jornal Midiamax, Facebook, YouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL e também cobertura pelo Twitter.

A TVE (Canal 4.1 em , 13.1 em e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo modelo aprovado pelos candidatos.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Durante chuva forte em Campo Grande, asfalto cede e abre ‘cratera’ na Avenida Mato Grosso

Bebê que teve 90% do corpo queimado após chapa de bife explodir morre na Santa Casa

Com alerta em todo o Estado, chuva forte atinge Campo Grande e deixa ruas alagadas

Tatuador que ficou cego após ser atingido por soda cáustica é preso por violência doméstica

Notícias mais lidas agora

Menino de 4 anos morre após tomar remédio controlado do pai em Campo Grande

Pedágios

Pedágio em rodovias da região leste de MS fica 4,83% mais caro a partir do dia 11 de fevereiro

Vítimas temem suposta pressão para abafar denúncias contra ‘fotógrafo de ricos’ em Campo Grande

Morto por engano: Trabalhador de usina foi executado a tiros no lugar do filho em MS

Últimas Notícias

Política

‘CPI do Consórcio Guaicurus’ chega a 10 assinaturas e já pode tramitar na Câmara

Presidente da Câmara, Papy (PSDB) não assinou pedido da CPI após defender mais dinheiro público para empresas de ônibus em Campo Grande

Cotidiano

Decisão de Trump de taxar aço pode afetar exportação de US$ 123 milhões de MS

Só em 2024, Mato Grosso do Sul exportou 123 milhões de dólares em ferro fundido para os EUA

Transparência

MPMS autoriza que ação contra ex-PGJ por atuação em concurso vá ao STJ

Ação pode anular etapa de concurso por participação inconstitucional de Magno

Política

Catan nega preconceito após Kemp pedir respeito à professora trans

Fantasia de ‘Barbie’ da professora não foi considerada exagerada por outros deputados