Pular para o conteúdo
Política

Além de reestruturação, Riedel e Barbosinha entregam outros projetos de lei na Alems

Projetos serão entregues na terça-feira (6), junto com organograma do Governo
Dândara Genelhú -
projetos
Foto: Reprodução/ Redes Sociais.

O governador eleito (PSDB) e o vice-governador eleito José Carlos Barbosa (PP) irão apresentar projetos de lei à Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul). Além disso, será apresentado o organograma do Governo do Estado, durante sessão na terça-feira (6).

Assim, antes de assumir o Governo de MS, a equipe de transição irá apresentar os projetos. A expectativa é de que os deputados votem e aprovem as matérias neste ano.

“Estamos na fase final dos nossos estudos e organização para essa importante apresentação do organograma e dos projetos de leis necessários”, disse Riedel. Conforme o governador eleito, o trabalho focou na modernização e eficiência dos serviços prestados pela administração pública.

Então, disse que mudanças são “para tornar o Estado ainda mais moderno, dinâmico, eficiente, pronto para um novo futuro”. Para ele as alterações , darão “condições de executar o que apresentamos à sociedade por meio do nosso plano de governo”.

afirmou que o momento de apresentação é importante para a transição. “Nós nos debruçamos nos números, fizemos uma ampla pesquisa e dialogamos muito sobre o que vamos apresentar para os colegas deputados”, explicou.

Por fim, destacou que “o organograma e os projetos de leis são extremamente importantes para este início do nosso Governo”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
incêndio

VÍDEO: Incêndio em terreno abandonado preocupa moradores do Jardim Leblon

BR-163 em MS

BR-163 tem seis trechos interditados nesta quarta-feira em MS; confira

Inscrições para meia maratona entre Itaporã e Dourados terminam quinta-feira

visto

Procura por visto americano dispara em Campo Grande após anúncio de nova taxação de Trump

Notícias mais lidas agora

MS procura novos mercados para romper impacto da exportação de carne aos EUA, avalia Acrissul

campo grande cidade de cobras

Cidade de ‘cobras’, como Campo Grande lida com tanto veneno humano?

Waldir Neves faz acordo e vai pagar R$ 1,9 milhão para não ser despejado de mansão

Criadores de gado minimizam crise e acusam frigoríficos de ‘má-fé’ para baixar preço do boi

Últimas Notícias

Política

Deputados finalizam semestre com aprovação do Refis do TCE-MS

Foram aprovados seis projetos na sessão ordinária desta quarta-feira (16)

Cotidiano

Cassems alerta para golpe de falso médico em Campo Grande

A instituição teria recebido denúncias de pacientes, que foram abordados por golpistas pedindo dinheiro

Evento

Campo Grande tem curso gratuito para quem quer aprender a tirar fotos fantásticas com o celular

Vagas são limitadas a 30 participantes

Política

“Peça fundamental da Direita”, define Catan sobre papel de Tarcísio na ‘briga’ entre Lula e Trump

O governador paulista tem mobilizado esforços para atuar na mediação de diálogo dos setores afetados com o governo brasileiro