Pular para o conteúdo
Política

Reinaldo e Riedel se encontram com Lula em Brasília no dia 7 de dezembro

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o governador eleito Eduardo Ridel (PSDB) vão para Brasília no dia 7 de dezembro para um encontro nacional com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com Reinaldo, o presidente quer reunir os governadores eleitos e os que deixarão as administrações para traçar estratégias de … Continued
Evelin Cáceres, Adriel Mattos -
Foto: Chico Ribeiro, Subcom-MS

O governador (PSDB) e o governador eleito Eduardo Ridel (PSDB) vão para no dia 7 de dezembro para um encontro nacional com o presidente eleito Luiz Inácio da Silva (PT).

De acordo com Reinaldo, o presidente quer reunir os governadores eleitos e os que deixarão as administrações para traçar estratégias de transição.

Perdas do ICMS

Riedel, que assumirá o Mato Grosso do Sul no próximo ano, adiantou em entrevista nacional que defende a materialização da compensação das perdas do ICMS.

De acordo com o governador eleito, por exemplo, a compensação deve ser via redução do pagamento da dívida e olhando as perdas por itens, e não a partir do recolhimento geral.

Semana de agendas

Na semana passada, Riedel cumpriu intensa semana de agendas, com coletiva para apresentar a equipe de transição junto com o governador Reinaldo Azambuja e conversa com os deputados estaduais para apresentar proposta de reestruturação das secretarias do Governo do Estado.

Além disso, visitou a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes e os Poderes, como o (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul), TCE-MS (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), Defensoria Pública Estadual e TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Últimas Notícias

Polícia

Homem persegue ex-namorada e ameaça postar fotos nuas dela nas redes sociais

Vítima procurou a delegacia e pediu medidas protetivas

Sérgio Cruz - O dia na história

1953 – Inaugurada a estação ferroviária de Ponta Porã

Entrega de ramal proporcionou povoamento de regiões isoladas por imigrantes de diversas regiões.

Charge

Banquete de Páscoa

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado