Rádios de Mato Grosso do Sul vão transmitir Debate Midiamax para os 79 municípios
O Debate Midiamax acontece na noite desta segunda-feira; saiba como sintonizar na sua cidade
Anna Gomes –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
As Rádios de Mato Grosso do Sul transmitem em tempo real o Debate Midiamax para os 79 municípios de Mato Grosso do Sul. A transmissão com o encontro dos oito candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul acontece na noite desta segunda-feira (19).
Confira as rádios que transmitirão o Debate Midiamax:
A Rádio Independente de Aquidauana 90,9 FM, no ar há mais de 40 anos, fará a retransmissão do Debate Midiamax. A Rádio Boa Nova FM 89,9 diz que retransmitir o Debate ajuda a deixar o eleitor informado.
A Rádio Coração FM 95,7 também fará a transmissão do Debate Midiamax. Inaugurada em 2005, na diocese de Dourados, a Rádio Coração é uma emissora de caráter religioso.
Rádio Bela Vista FM 98,5, no ar desde 1982, transmite o encontro dos governadores para o município de Bela Vista e região. Há 40 anos levando informações para o interior, a rádio chega aos ouvidos de moradores de Caracol, Antônio João e Jardim.
A Rede da Rádio Jota FM fará a transmissão do Debate Midiamax. Com transmissões que atingem nove cidades de Mato Grosso do Sul, a Jota FM trabalha de forma simples e acessível, mostrando aos ouvintes uma forma diferente de comunicação.
Saiba as cidades e como sintonizar na Rede Jota FM:
Rádio Jota FM 99,5 – Aparecida do Taboado
Rádio Jota FM 92,3 – Selvíria
Rádio Jota FM 98,3 – Cassilândia
Rádio Jota FM 106,5 – Coronel Sapucaia
Rádio Jota FM 99,9 – Caarapó
Rádio Jota FM 101,3 – Grande Dourados
Rádio Jota FM 95,5 – Glória de Dourados
Rádio Jota FM 100,7 – Sidrolândia
Rádio Jota FM 98,1 – Ivinhema
Há mais de 20 anos transmitindo para o interior de Mato Grosso do Sul, a Rádio Vale do Rio Pardo será uma das emissoras que irá transmitir o Debate Midiamax.
A Rádio Guavira FM 103,1 que está no ar desde o dia 12 de março de 2018, na região de Ivinhema, também vai transmitir o encontro dos governadores. A rádio, é fruto da luta e da obstinação de seus proprietários, que sonhavam em ter na cidade e na região uma emissora com a finalidade de promover a cultura local. A frequência para acompanhar o debate é 87,9 FM.
Há 83 anos, a Rádio Difusora entrou no ar pela antiga frequência AM, na comemoração dos 40 anos de emancipação de Campo Grande. Tornou-se afiliada da rede CBN em 1995, parceria que durou dez anos.
Em 2017, a rádio iniciou a migração de AM para FM, sendo a primeira emissora do Estado a trocar de frequência, após autorização do Ministério das Comunicações. Assim, a Difusora é transmitida desde então pela frequência 101,9 MHz que vai transmitir o Debate Midiamax.
Rádio Alto Paraguai FM 99,9, no ar há 17 anos, fará a retransmissão do Debate Midiamax na segunda-feira (19), às 20h, para o município de Porto Murtinho, Paraguai e região. A rádio chega aos ouvidos de moradores da região rural de Bonito, Caarapó, Alto Caracol e municípios do Paraguai.
Pelo menos 18 rádios que fazem parte da Federação das Associações de Rádios Comunitárias de Mato Grosso do Sul (Farcom-MS) devem transmitir o encontro governamental. As rádios vão oferecer coberturas a diversas regiões do Estado, fazendo com que o Debate Midiamax tenha uma cobertura em tempo real em todos os cantos de Mato Grosso do Sul.
A TV Imaculada Conceição irá transmitir o Debate Midiamax com os oito candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul, nesta noite. A TV tem transmissão diária pelo Canal 15,1 UHF e 521 da NET em Campo Grande.
A TVE (TV Educativa) irá transmitir o Debate Midiamax com os oito candidatos ao governo. A TV compõe um quadro de cinco veículos que irão transmitir o confronto direto em oito plataformas diferentes.
Debate Midiamax
O Debate Midiamax ocorre às 20 horas da próxima segunda-feira e será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOL, home do Jornal Midiamax, Facebook, YouTube, TVE, TV Imaculada, Rádio Difusora Pantanal, Rádio independente 90,9 Ind FM, e Rádio Bela Vista FM 98,5, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.
Os oito candidatos ao Governo do Estado Adônis Marcos (Psol), André Puccinelli (MDB), Capitão Contar (PRTB), Eduardo Riedel (PSDB), Giselle Marques (PT), Magno de Souza (PCO), Marquinhos Trad (PSD) e Rose Modesto (União) já confirmaram presença no debate.
Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL.
A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em Dourados e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.
Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora Pantanal (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.
As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.
Notícias mais lidas agora
- ‘Discoteca a céu aberto’: Bar no Jardim dos Estados vira transtorno para vizinhos
- Carreta atropela mulher em bicicleta elétrica na Rua da Divisão
- Papai Noel dos Correios: a três dias para o fim da campanha, 3 mil cartinhas ainda aguardam adoção
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
Últimas Notícias
Projeto manobrado por bancada da bala facilita acesso a armas por condenados
Ele escolheu um apensado que vai na contramão do projeto original
Assembleia define ações contra Agepen e policial penal decidirá por horas extras
Mobilizações são em cobrança pela demora da estruturação da carreira da Polícia Penal
CNDI aprova moção crítica à elevação dos juros pelo Banco Central
A elevação da Selic para 12,25% ao ano foi criticada pelo setor produtivo
Investigação do RS contra lavagem de dinheiro do narcotráfico tem mandado cumprido em MS
A ofensiva contou com apoio operacional de 200 policiais civis gaúchos e de outros quatro Estados
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.