Presente no lançamento oficial da candidatura do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), ao governo de Mato Grosso do Sul, na manhã deste sábado (5), o presidente da Câmara e presidente municipal do PSB, Carlão, afirmou que falta pouco para consolidar o apoio do partido à candidatura de Trad. “Quase 100% de certeza que o PSB vai apoiar a candidatura do Marquinhos”, declarou ao Jornal Midiamax.

Recentemente, Marquinhos chegou a anunciar que o presidente regional do PSB, Ricardo Ayache, seria seu vice. O presidente da confirmou o convite, mas negou que a posição de vice já estaria definida e revelou que ainda conversa com outros partidos.

Sobre o vice de Marquinhos, Carlão afirmou que “o Ayache anida está aguardando para se pronunciar”, mas que “se não for ele, vai ser outra pessoa do partido”, pontuou.

O vereador descartou qualquer possibilidade de se candidatar e garantiu que irá ficar como apoio à Adriane Lopes, que assume a prefeitura de a partir de abril, ficando numa posição de vice-prefeito, uma vez que preside o Legislativo municipal.

Sobre a preparação do PSB para as eleições, Carlão diz que o partido conseguiu atrair bons nomes, mas preferiu não revelar quais enquanto a filiação não for formalizada.