Pular para o conteúdo
Política

PSB de Campo Grande marca eleição para definição do presidente do partido

No mesmo dia, será feito congresso municipal do partido
Arquivo -
Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande
Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande

O PSB de vai se reunir na quinta-feira (17) para eleger presidente e criar diretório municipal do partido. De forma provisória, o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Augusto Borges (PSB), conhecido como Carlão, comanda a sigla partidária e deverá ser reconduzido no pleito, segundo o próprio — ele é o único parlamentar da sigla na Casa de Leis da Capital.

“Era comissão provisória, mas houve determinação nacional para termos eleições e criarmos diretórios em várias cidades, com diretório mesmo”, disse o presidente à reportagem. Além disso, no mesmo dia será feito congresso municipal do PSB.

Em anúncio mais recente envolvendo o partido, foi citado o presidente da legenda no Estado, Ricardo Ayache, como possível pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul na chapa do prefeito de Campo Grande, (PSD). O dirigente, no entanto, disse mais tarde que conversa com vários partidos e que a decisão ainda não está tomada.

O evento será na Câmara Municipal de Campo Grande, a partir das 19h.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Times de Campo Grande assumem liderança dos grupos do Estadual Sub-20

Leilão Detran-MS

De Spin a Crosser, leilão do Detran-MS tem mais de 120 veículos aptos à circulação

Brasil condena ataques de Israel e dos EUA a instalações no Irã

Ação troca materiais recicláveis por alimentos de hortifrúti em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Malebolge: investigado acusa Gaeco de ‘pesca probatória’ e apreensão indevida de documentos

Há um ano, Banho de São João era marcado por fogo no Pantanal

Morre homem atingido por tiros em emboscada no Jardim Aeroporto

Dupla com atleta de MS, George/Saymon conquistam bronze no Rei e Rainha da Praia na Holanda

Últimas Notícias

Emprego e Concurso

Funsat disponibiliza mais de 2 mil vagas de emprego em Campo Grande na segunda-feira

Entre as ocupações com maior demanda destacam-se: Repositor; Caixa; Auxiliar de Limpeza; Operador de Produção e outros

Polícia

Em audiência de custódia, juiz converte prisão flagrante de agressor em prisão definitiva

Homem de 34 anos é acusado por violência doméstica praticado contra ex-namorada na saída de academia. Vídeo flagrou ação

Esportes

Seleção brasileira feminina de vôlei bate Turquia e chega à sétima vitória na Liga das Nações

Brasileiras calam torcida da casa em atuação inspirada de Ana Cristina

MidiaMAIS

Oscar vai entregar prêmios honorários a Tom Cruise e Dolly Parton

Cruise foi idicado três vezes ao Oscar por suas atuações em Nascido em 4 de Julho (1990), Jerry Maguire (1997) e Magnólia (2000), e uma vez como produtor de Top Gun: Maverick (2023), porém nunca ganhou uma estatueta