Vereadores de votam, nesta quinta-feira (28), pelo menos quatro projetos de lei que estão pautados para a sessão. Outras medidas em regime de urgência ainda podem ser analisadas nesta manhã, a partir das 9h, com transmissão pelas da Casa de Leis.

Segundo a ordem do dia, divulgada pela Câmara Municipal, será votada proposta que torna obrigatória a disponibilização, por parte do executivo, de adesivos indicativos com a escrita: ‘aqui mora uma pessoa autista', dos vereadores Ronilço Guerreiro (Podemos), (SD) e Willian Maksoud (PTB).

Além disso, os parlamentares analisam a aplicação de penalidade pela prática de elevação abusiva de preços enquanto vigora a situação de pública em Campo Grande. A proposição é assinada pelos vereadores Gilmar da Cruz (Republicanos) e Dr. Victor Rocha (PP).

Projetos de lei

Está na lista a autorização do poder executivo municipal a criar o corredor gastronômico, turístico e cultural do Bairro Mata do Jacinto, dos vereadores Otávio Trad e Junior Coringa, ambos do PSD.

Por fim, está na lista a previsão de inclusão, no calendário oficial de eventos, o campeonato campo-grandense de jogos eletrônicos. Apresentaram a medida os parlamentares Papy e Dr. Victor Rocha.