Presidente estadual do Patriota, Lídio confirma 25 candidatos para concorrerem a deputados estaduais

Deputado destacou parceria com PSD desde 2016 durante convenção conjunta neste sábado
| 30/07/2022
- 14:34
Presidente estadual do Patriota, Lídio confirma 25 candidatos para concorrerem a deputados estaduais
Lídio Lopes, presidente estadual do Patriota (Henrique Arakaki, Midiamax)

Deputado estadual e presidente estadual do Patriota, confirmou neste sábado (30), durante convenção, que 25 candidatos devem disputar vagas pelo partido nas eleições deste ano a deputados estaduais. No entanto, a lista ainda não foi finalizada.

A convenção do partido foi realizada junto com a do PSD em Campo Grande, na sede da Nipo Brasileira. O partido tem até o dia 15 de agosto para fechar definir a lista de candidatos e registrar no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de ).

"Patriota e PSD é uma aliança que dá certo desde 2016. Seguimos juntos em 2020 e hoje mais uma vez estamos juntos. Viajamos todo o Estado, visitamos os municípios. Estamos levando nosso projeto de Governo ao Mato Grosso do Sul e Marquinhos é forte nome para ser governador. Vai realizar um ótimo trabalho", destacou durante o evento.

Ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) foi oficializado candidato ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul durante a convenção. Com salão e pátios lotados, Marquinhos foi recepcionado por correligionários e chegou acompanhado da esposa, Tatiana Trad, além das quatro filhas, mãe e netas.

No palanque, foi recebido pelos irmãos, o senador Nelsinho Trad e o deputado federal Fábio Trad, além do candidato ao Senado Juiz Odilon, a vice Viviane Orro, a prefeita de Campo Grande Adriane Lopes e o deputado estadual Lídio Lopes.

Veja também

A agenda é confirmada pela assessoria dos pré-candidatos

Últimas notícias