O de , Jair Boni Cogo (PSDB), de 74 anos, segue internado no Beneficência Portuguesa, em São José do Rio Preto, desde dia 10 de maio e está sem previsão de alta médica, de acordo com familiares.

Ao Jornal Midiamax, a esposa de Boni, Claudete, que o acompanha na cidade paulista, informou que ele está no quarto, mas sem previsão de alta, por enquanto.

Boni trata uma fibrose pulmonar há três anos e o uso do oxigênio tem sido constante. Devido a uma pneumonia, ele foi internado no hospital de Cassilândia, mas o médico que cuida dele optou pela transferência.

Prefeitura

Afastado da prefeitura desde 6 de maio, Jair precisou ser transferido para Hospital em São José do Rio Preto, onde está internado desde semana passada. Apesar do quadro médico, o prefeito segue em conversa com vice-prefeito, Valdecy Costa (PSDB), que ainda não assumiu o cargo interino.

Com 12 dias desde de Jair, Valdecy ainda aguarda a melhora do chefe do executivo. Procurado pela reportagem, ele não manifestou nenhum posicionamento contrário até o fechamento do texto.

O presidente da Câmara, Divino José (PSDB), afirmou que tanto o legislativo, quanto Valdecy aguardam a alta médica do prefeito prevista para amanhã.