Prefeita vota e diz que novo governador deve ter ‘olhar especial’ para Campo Grande

Adriane Lopes avaliou que resultado da eleição presidencial vai ser respeitado

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes. (Foto: Nathalia Alcântara, Jornal Midiamax)

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriota), votou na manhã deste domingo (30) no segundo turno das eleições gerais de 2022. Ela foi à Escola Municipal Virgílio Alves dos Santos, no Conjunto Residencial Mata do Jacinto, acompanhada do marido, o deputado estadual Lídio Lopes (Patriota), do filho e da mãe.

Ela disse que conhece os dois candidatos ao governo e reiterou que apoia Eduardo Riedel (PSDB). O tucano disputa contra Capitão Contar (PRTB).

“Avaliamos as propostas de ambos e precisava tomar uma decisão com muita responsabilidade, por Campo Grande e por Mato Grosso do Sul. Escolhi o Riedel por entender que ele é o mais preparado e que as propostas vão de encontro com as nossas aqui na Capital”, afirmou.

Adriane disse que, seja quem for o eleito, o novo governador não vai dar as costas para a Capital. “Estou apoiando um candidato, mas acredito que quem governar, vai ter um olhar especial para Campo Grande”, comentou.

Sobre a eleição presidencial, ela avaliou que, seja Jair Bolsonaro (PL) ou Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o resultado será respeitado.

“Nos últimos dias, acompanhando o noticiário, percebemos que alguns encaminhamentos trouxeram esse debate e essa polarização, mas também uma tranquilidade. Acredito que os cidadãos do Brasil vão respeitar a democracia independente de quem for eleito”, disse.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições