Adriane Lopes promete gestão de continuidade: “Vou convencer pelo trabalho e atitude”

Após renúncia de Marquinhos Trad, Adriane Lopes assumiu a Prefeitura de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Adriane Lopes, prefeita de Campo Grande até dezembro de 2024.

Emocionada ao tomar posse como prefeita de Campo Grande, na manhã desta segunda-feira (4), Adriane Lopes (Patriota), afirmou que apresentará continuidade à gestão de seu antecessor, Marquinhos Trad, e que convencerá a população de sua postura por meio de atitudes e trabalho.

“Hoje é o primeiro dia de uma nova missão”, disse Adriane Lopes para um plenário lotado, na Câmara Municipal de Campo Grande. Além dela, participaram o ex-prefeito e o deputado estadual Lídio Lopes, que é marido da prefeita e presidente do Patriota em Mato Grosso do Sul.

Na ocasião, Adriane Lopes refutou afirmações que de não estaria preparada para comandar a Capital ou que aceitaria direcionamento por parte do marido ou do ex-chefe do Executivo municipal. “Vou convencer pelo trabalho e atitude”, destacou, afirmando que segurará as rédeas da gestão municipal.

Quanto à nova gestão, a prefeita de Campo Grande disse que não ‘haverá grandes mudanças’, mas sim continuidade na administração. Ela foi eleita vice-prefeita na chapa de Marquinhos Trad em 2016, sendo reeleita em 2020.

Adriane Lopes, prefeita até dezembro de 2024

Desde 2 de abril, Adriane Lopes assumiu como prefeita para mandato que termina em 31 de dezembro de 2024, após renúncia de Marquinhos Trad, que vai disputar o Governo de Mato Grosso do Sul.

Ex-prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante posse da prefeita Adriane Lopes. Ele renunciou ao cargo na sexta-feira (1º). Foto: Marcos Ermínio, Jornal Midiamax.

“Hoje é o primeiro dia de uma nova missão”, afirmou a prefeita, que é a primeira eleita democraticamente em Campo Grande.

Ainda durante a solenidade nesta manhã, Adriane Lopes comentou sobre sua trajetória e, ainda, destacou apoios recebidos pela família, a quem dirigiu comentários públicos na ocasião.

Conteúdos relacionados

Comissão de Ética da Prefeitura de Brasilândia fez recomendação sobre advertências (PMB, Divulgação)
eleições suplementares