Pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul têm agenda em Campo Grande e no interior do Estado nesta quarta-feira (15). Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos.

A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Confira agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB) tem reunião com representantes de categorias profissionais nesta quarta-feira. (PRTB) participa da sessão da de Mato Grosso do Sul.

Eduardo Riedel (PSDB) segue com compromissos de pré-campanha na Capital, pela manhã, e à tarde segue para Chapadão do Sul, onde participa da abertura da 28ª Exposul (Exposição e Industrial de Chapadão do Sul).

Marquinhos Trad (PSD) cumpre agenda em Santa Rita do Pardo, e nesta quarta-feira.

Luhhara Arguelho (PSOL) está em , onde participa de reuniões estudantis, lideranças sindicais, representantes dos docentes e com a direção nacional do partido.

Giselle Marques (PT), durante a manhã, visita sindicatos na Capital. À tarde tem reunião com o presidente da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e atividades profissionais no escritório. Durante a noite, a pré-candidata tem encontro com mulheres na sede do PT.

Rose Modesto (União Brasil), durante o dia, cumpre agenda em Brasília. À noite tem reunião com lideranças do Anhanduí e na sequência também tem encontro com lideranças no Bandeira.