Pré-candidatos ao Governo de MS começam semana com entrevistas e reuniões em Campo Grande

Os pré-candidatos cumprem agenda na Capital, nesta segunda-feira
| 23/05/2022
- 08:03
pré-candidatos
Pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul.

Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul começam a semana com entrevistas e reuniões em Campo Grande, nesta segunda-feira (23). Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou em eventos como pré-candidatos.

A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.

Confira agenda dos pré-candidatos

André Puccinelli (MDB), durante a manhã tem entrevistas e à noite reunião com lideranças em Campo Grande.

Capitão Contar (PRTB) tem reuniões no escritório e no período da tarde acompanha a saída do caminhão que estará transportando os medidores de coletados pela CPI-Energisa para USP (Universidade de São Paulo).

Giselle Marques do PT não encaminhou a agenda até o fechamento desta matéria. Eduardo Riedel (PSDB) participa de entrevistas de rádio e televisão em Campo Grande.

Trad (PSD) também na Capital, participa de entrevistas e reuniões. Luhhara Arguelho, do PSOL é a única pré-candidata que visita o interior de MS, nesta segunda-feira. Ela cumpre agenda em Caarapó e tem reuniões na cidade.

Rose Modesto (União Brasil) participa de entrevistas pela manhã. Durante a tarde, a pré-candidata se reúne com sindicatos e lideranças do agronegócio. À noite ela tem reunião com lideranças da região do Segredo, na Capital.

Veja também

Relator da Comissão Processante votou pelo arquivamento do processo, que recebeu dois pareceres favoráveis para continuação

Últimas notícias