Políticos de MS prestam condolências a Bolsonaro pelo falecimento de dona Olinda

Mãe do presidente morreu aos 94 anos, na manhã desta sexta-feira (21)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Dona Olinda ao lado do presidente Jair Bolsonaro
Dona Olinda ao lado do presidente Jair Bolsonaro

Políticos de Mato Grosso do Sul prestaram condolências pela morte da mãe do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL). Dona Olinda faleceu na manhã desta sexta-feira (21), aos 94 anos.

O deputado estadual Capitão Contar (PSL) postou uma foto do presidente ao lado da mãe. “Nossos sentimentos à família Bolsonaro pelo falecimento da Dona Olinda”.

Coronel David (sem partido) também postou uma foto do presidente abraçando Dona Olinda. “Que Deus ampare e console toda a família neste momento de dor”.

Também nas redes sociais, o deputado federal Luiz Ovando (PSL) postou uma foto do presidente com seus filhos e Olinda no meio. Na legenda, publicou uma passagem bíblica de Apocalipse. “Que a fé conforte toda a família”.

O deputado federal Loester Trutis (PSL) também prestou sua solidariedade. “Que nosso Senhor possa confortar o coração de todos”.

A ministra da Agricultura Tereza Cristina (DEM) se manifestou no Instagram. “Meus sentimentos pela perda de sua mãe. Que Deus conforte o coração de toda a família”.

No Twitter, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) prestou condolências. “Deixo aqui minha solidariedade ao presidente @jairbolsonaro pelo falecimento de sua mãe, dona Olinda. Que Deus a receba em sua graça e conforte familiares e amigos”. 

Na mesma rede social, a senadora Soraya Thronicke (PSL, que se fundiu com o DEM para criação do União Brasil), lamentou a morte de dona Olinda no meio da tarde.  “Ao Presidente @jairbolsonaro e toda a sua família, meus sentimentos. Que Deus conforte todos e que receba a Dona Olinda com muito amor”, escreveu. 

*Matéria alterada às 15h56 para acréscimo de manifestações de políticos.

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores