O Patriota vai se reunir na próxima segunda-feira (11) para definir o comando do diretório de , segundo o presidente do partido em Mato Grosso do Sul, deputado Lídio Lopes.

Até então, os vereadores Dr. e Edu foram cotados, bem como a prefeita Adriane Lopes. A legenda também ganhou destaque com a posse dela, no que diz respeito às movimentações partidárias, conforme noticiado nos Bastidores de segunda-feira (4).

Mas, segundo os parlamentares, a chefe do Executivo municipal teria dificuldade de conciliar sua agenda no Paço Municipal com a questão partidária.

Patriota em Campo Grande

Os vereadores também ponderam quanto à direção, devido às ocupações, afirmando que Dr. Sandro pode ficar com a presidência. Ele é vice-líder de Adriane Lopes na Câmara Municipal de Campo Grande.

Nesta quarta-feira (6), Edu Miranda () disse que foi convidado para assumir a direção. “Mas eu não aceitei. O Lídio pode escolher outro nome, mas possivelmente será o Sandro”, disse.

De todo modo, de acordo com o presidente Lídio Lopes, a situação segue sendo avaliada. “Estamos alinhando ainda”. A reunião está prevista para segunda-feira, mas ainda não tem data e local divulgados.