Lançamento da candidatura de Marquinhos para governo de MS tem show e apresentação de circo

Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, confirmou presença

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O PSD realiza neste sábado (5) evento para lançar a candidatura do prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), ao governo de Mato Grosso do Sul. Logo na entrada, apresentação circense e até apresentação musical antes do início da agenda política, que terá presença do presidente nacional da sigla, Gilberto Kassab.

O senador Nelsinho Trad, que dirige o partido no Estado, é quem assina o convite. O parlamentar já tinha dito que um evento com lideranças nacionais estava previsto em Campo Grande, para lançamento da candidatura do prefeito, que é seu irmão.

São esperadas lideranças políticas e anúncios de novas filiações ao partido como é o caso do deputado estadual Felipe Orro, que já anunciou a sua saída do PSDB para seguir com os Trad no PSD. “É uma imensa alegria fazer parte deste grande projeto por Mato Grosso do Sul”, afirmou Orro.

Candidatura de Marquinhos

O prefeito de Campo Grande anunciou oficialmente sua pré-candidatura em 2 de fevereiro. Na ocasião, afirmou que, em 2 de abril, entrega o comando da cidade para a vice-prefeita, Adriane Lopes (Patriota). A data citada por ele é o prazo máximo para deixar o cargo de prefeito com o objetivo de disputar as eleições de outubro.


Evento é realizado na Associação Nipo Brasileira de Campo Grande – Foto: Leonardo de França / Midiamax

Para se aproximar do partido, Marquinhos promoveu no mês passado uma série de visitas aos diretórios no interior. O presidente regional do PSD, Nelsinho Trad, reforçou que as visitas feitas pelo irmão em alguns diretórios do MS têm o intuito de aproximar ainda mais o partido e os filiados, visando fortalecer a base para o ano eleitoral.

“Assim que o prefeito Marquinhos Trad se apresentou como pré-candidato ao cargo de Governador, na condição de presidente do partido, vejo que um caminho foi aberto e está oportunizando agendas em várias regiões do Estado para a divulgação dessa situação. O nosso objetivo é aproximar do partido e somar apoio”, diz.

Conteúdos relacionados

Casa de Leis de Mato Grosso do Sul (Arquivo, Midiamax)
Câmara de vereadores