Jeferson Bezerra defende novos políticos no Senado e quer pessoas em primeiro lugar
Candidato ao Senado pelo Agir, Jefferson Bezerra é de Dourados e defende novos políticos
Evelin Cáceres –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O candidato ao Senado por Mato Grosso do Sul Jeferson Bezerra (Agir) é o primeiro a ser publicado pela ordem de sorteio realizado pelo Jornal Midiamax para as entrevistas com os candidatos entrevistados.
Nesta semana, o Midiamax Entrevista recebe os candidatos ao Senado nas eleições de 2022. Ex-candidato a vereador e a prefeito, Jeferson Bezerra é jornalista e teólogo por formação, de Dourados e do antigo PTC, partido que agora se chama Agir. Tem 49 anos, é casado e tem dois filhos e duas netas. É a primeira vez que concorre ao Senado.
Durante a entrevista, o candidato diz que pretende focar na educação e na saúde. Quer mudança com novos políticos no Senado, para haver ‘alternância de poder’, e garante que todo bom político precisa colocar as pessoas em primeiro lugar.
“Quero ser um senador do povo, das pessoas em primeiro lugar. Se a pessoa não estiver bem, você não está bem. A pessoa tem que estar em primeiro lugar para qualquer político”. Como pontos positivos de Mato Grosso do Sul, Bezerra destaca os atrativos turísticos.
“Mato Grosso do Sul tem muitos lugares bonitos como Rio Verde, Dourados, crescendo muito. Paranhos, Mundo Novo, Sete Quedas. Tenho cada vez mais contato com essas regiões e vejo que precisamos de um senador que traga recursos pra esses lugares. Para trazer desenvolvimento, trazer recursos. Um senador tem que estar em Brasília lutando para trazer mais recursos para o Estado”.
Nestas eleições, são seis os candidatos ao Senado em Mato Grosso do Sul. Além de Jeferson Bezerra (Agir), Luiz Henrique Mandetta (União Brasil), Juiz Odilon (PSD), Professor Tiago Botelho (PT), Tereza Cristina (PP) disputam uma vaga em Brasília. Anizio Tocchio (PSOL), que também é candidato, não se disponibilizou a ser entrevistado pelo Midiamax.
Notícias mais lidas agora
- Empresário morre ao ser atingido por máquina em obra de indústria em MS
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
Últimas Notícias
Mulher é resgatada de cárcere após ex-genro encontrar bilhete com pedido de socorro em Campo Grande
Suspeito foi preso e levado para a delegacia
Casal que deu apoio a fuga de garupa que executou motociclista é preso na BR-060 em Campo Grande
Júnior Ferreira de Souza foi executado com tiros no rosto e nas costas na Rua dos Pioneiros na noite de sexta-feira (13)
Deputado quer estudo para manutenção de placas indicativas da MS-156
Indicação foi lida na Alems, pelo deputado Lídio Lopes (Patriota)
Dois petroleiros russos derramam óleo no Estreito de Kerch após tempestade
Autoridades disseram que um membro da tripulação morreu
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.