O Governador de Mato Grosso do Sul participa do evento que conta com a presença do Presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta manhã de quinta-feira (30), em . Nesta semana, o tucano não havia confirmado a participação, mas seu pronunciamento está previsto para acontecer, conforme a agenda presidencial.

Bolsonaro chega a Campo Grande acompanhado do Ministro de Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira. A comitiva presidencial participa da entrega de 300 apartamentos do Residencial Canguru, localizado no Bairro Centro Oeste, região do Anhanduizinho, na Capital.

O embarque de Bolsonaro ocorrerá às 8h em (horário local) e o presidente deverá chegar a Campo Grande às 8h30. A agenda terá início às 10h30, quando Bolsonaro se reúne com a prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes (Patriotas), e demais membros da comitiva presidencial.

Roteiro da agenda presidencial

O evento deve começar com o Hino Nacional. A primeira a dar um pronunciamento deve ser a prefeita de Campo Grande. Em seguida, o público deve ouvir as palavras do Ministro, Governador e por último, as de Bolsonaro.

Após a entrega, Bolsonaro vai seguir para motociata nos altos da Afonso Pena e seguirá até a Base Aérea. Partida para Brasília está marcada para as 13h10, na Base aérea.