A pré-candidata ao Governo do MS, (UB) desmentiu o boato que circula pelos bastidores sobre a possível desistência na disputa e reafirmou que segue com projeto político para concorrer ao maior cargo do Estado.

Ao Jornal Midiamax, a ressaltou que se mantém como pré-candidata e que vai concorrer apenas ao cargo para o Governo este ano, sem pretensões de desistência e que o projeto já foi abraçado por muitos líderes em todos municípios do MS.

“Esse é o meu projeto e eu não estou andando sozinha, tem muita gente que está comigo dos 79 municípios do Mato Grosso do Sul. Eu não vou desistir, apesar de ser isso que meus adversários desejam, mas seguirei na minha pré-campanha focada na disputa do Governo do Estado”, disse Rose.

Durante um vídeo gravado pela pré-candidata, ela destacou novamente que não irá ser vice e que seguirá como concorrente na disputa. “Não serei vice de ninguém, nem de um candidato ou de outro. Sou pré-candidata e sigo com meu projeto político”, afirmou.

Vice de chapa

Questionada sobre a composição da chapa ao Governo, Rose Modesto pontuou que o vice sairá da região da Grande e que o vice-governador, Murilo Zauith (UB) é uma dessas possibilidades.