Existe sim a possibilidade, diz prefeita interina sobre Marquinhos disputar eleições 2022

Adriane Lopes está no comando de Campo Grande durante férias do chefe do Executivo municipal
| 25/01/2022
- 13:08
Prefeito de Campo Grande
Prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad, ao lado da vice-prefeita, Adriane Lopes. - (Foto: Divulgação, Arquivo)

Prefeita de Campo Grande em exercício, Adriane Lopes (Patriota) comentou sobre as cogitações em torno do prefeito (PSD) disputar as eleições para governador de Mato Grosso do Sul. Segundo ela, 'existe sim a possibilidade', embora acredite ser cedo para confirmar. Caso o chefe do Executivo municipal decida pela corrida eleitoral, Adriane assume o restante do mandato no comando da cidade.

"Marquinhos tem caminhado e feito pesquisas. Existe a possibilidade, mas é cedo para confirmar. Caso resolva concorrer, nós estaremos logo à frente da Capital", disse na manhã desta terça-feira (25). O prefeito está de férias até sexta-feira (28), segundo comunicado no (Diário Oficial de Campo Grande).

Por enquanto no campo das especulações, eventual saída para disputa precisa ser confirmada até 2 de abril, seis meses antes da votação. Marquinhos tem, desde o fim do ano passado, falado mais sobre o assunto ao afirmar a possibilidade de disputa. O PSD nacional, inclusive, o coloca como pré-candidato ao Governo do Estado neste ano.

Veja também

A PEC 7/20 que modifica sistema tributário brasileiro prevê três bases de incidência: renda, consumo e propriedade

Últimas notícias