O ex-candidato a prefeito de Campo Grande Marcelo Miglioli poderá concorrer nas Eleições de 2022. Filiado ao União Brasil, ele pode ser candidato a deputado federal pela legenda.
Ao Jornal Midiamax, Miglioli disse que ainda não tem a definição. “Pode ser que eu seja candidato a deputado federal, mas ainda não está nada definido”, afirmou.
Miglioli se filiou ao União Brasil durante ato de filiação de Rose Modesto, candidata a governadora de Mato Grosso do Sul pelo partido. No evento, chegou a negar que concorreria ao pleito.
No entanto, afirmou que deveria ajudar na coordenação da campanha de Rose Modesto, ao governo estadual. “Estamos construindo a chapa com tranquilidade e serenidade e vamos apresentar o melhor projeto ao Estado”, disse anteriormente.
Ex-candidato
Miglioli foi candidato a prefeito de Campo Grande nas eleições de 2020. Antes de se filiar ao União, era integrante do Solidariedade-MS.
O político também disputou o Senado Federal pelo PSDB em 2018, enquanto foi secretário de Infraestrutura do Estado, no governo de Reinaldo Azambuja.