Ex-candidato a prefeito de Campo Grande, Marcelo Miglioli se filia ao União Brasil

Marcelo Miglioli vai coordenar campanha de Rose Modesto
| 12/03/2022
- 15:36
Miglioli se filiou ao União Brasil
Miglioli se filiou ao União Brasil - Henrique Arakaki, Jornal Midiamax

O ex-candidato a prefeito de Campo Grande, Marcelo Miglioli, que disputou as eleições em 2020, deixou o Solidariedade e se filiou ao União Brasil, em evento realizado neste sábado (12), com a presença do presidente nacional da sigla, Luciano Bivar.

Miglioli foi uma das surpresas de filiação. No palco, não foi anunciado qual cargo deve disputar nas eleições deste ano, mas dificilmente será o vice de Rose Modesto, como pré-candidato ao Governo. Isso porque, de acordo com a senadora Soraya Thronicke e presidente estadual do União Brasil, a composição formada é com o Podemos.

Miglioli também disputou o pelo em 2018, enquanto foi secretário de Infraestrutura do Estado, no governo de Reinaldo Azambuja. Segundo ele afirmou ao Jornal Midiamax, não há nada definido sobre qual cargo vai disputar este ano. "A única coisa definida é a pré-candidatura de Rose. Não disputo a deputado estadual e nem federal".

Ele afirmou ainda que vai ajudar na coordenação da campanha de Rose Modesto, ao governo estadual. "Estamos construindo a chapa com tranquilidade e serenidade e vamos apresentar o melhor projeto ao Estado".

No evento, estão presentes ainda o ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o ex-deputado estadual Athayde Nery, o ex-vereador Vinicius Siqueira, Sérgio Murilo, presidente estadual do Podemos, vereador de Campo Grande, Ronilço Guerreiro, e o deputado estadual Rinaldo Modesto, irmão de Rose.

 

Veja também

A LDO foi aprovada em segunda votação por 20 votos favoráveis

Últimas notícias