Engenheiro Civil é nomeado secretário-adjunto na Infraestrutura de MS

Leopoldo Godoy do Espírito Santo foi nomeado como secretário-adjunto na pasta da Infraestrutura de Mato Grosso do Sul

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Prédio da Seinfra, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande
Prédio da Seinfra, localizado no Parque dos Poderes, em Campo Grande – Arquivo

Leopoldo Godoy do Espírito Santo, engenheiro civil, foi nomeado nesta segunda-feira (25) como secretário-adjunto na pasta da Infraestrutura de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a publicação em Diário Oficial, assinada pelo governador Reinaldo Azambuja (PSDB), Leopoldo foi nomeado para exercer o cargo em comissão de Administração Superior e Assessoramento, símbolo DCA-0, na Secretaria de Estado de Infraestrutura, na função de Secretário Especial, com efeito a partir de 25 de abril de 2022.

Além disso, ele foi designado para desempenhar a função de Secretário-Adjunto da Secretaria de Estado de Infraestrutura, com efeito também a partir de hoje.

Em pesquisa no Linkedin, consta que o agora secretário-adjunto foi contratado em 1984 como engenheiro na Odebrecht. Também foi sócio-diretor na Tercom Terraplanagem; diretor de Contrato na Odebrecht; diretor comercial na empresa Construtora Gomes Lourenço; sócio-diretor da RDP Gestão e Serviços; e gestor da Engenharia do Acionista – Consórcio TIISA. A maioria das empresas é de São Paulo.

Trocas na pasta de Infraestutura

O então secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, deixou o cargo no último dia 2 para ser pré-candidato ao Governo de Mato Grosso do Sul, pelo PSDB.

Sua cadeira, então, foi assumida pelo adjunto, Renato Marcílio da Silva, deixando a secretaria sem um adjunto, nomeado nesta segunda-feira.

Conteúdos relacionados

Lira PP