Pular para o conteúdo
Política

Em live, Bolsonaro cita Tereza Cristina e volta a pedir votos para Contar em MS

Presidente disse que apoiadores têm 3 opções para o governo, mas só citou capitão
Gabriel Neves -
bolsonaro live contar (1)
(Foto: Reprodução, Redes Sociais)

O candidato à presidência, Jair Bolsonaro (PL), votou a pedir votos para o candidato ao Governo de , Capitão Contar (PRTB), durante live realizada em suas na noite deste sábado (1°). O presidente também pediu votos para a candidata ao Senado, Tereza Cristina (PP).

Durante sua fala, Bolsonaro citou que a população de Mato Grosso do Sul possui três opções de voto para o Governo, mas frisou seu favorecimento à Contar. “Eu espero que o Capitão Contar vá para o , sem querer criticar nenhum outro candidato”, disse.

“Para o Governo, vocês têm três nomes para o segundo turno, sem querer interferir em nada, ficaria com o Capitão Contar para ir para o segundo turno com outro candidato”, complementou Bolsonaro.

Apesar do pedido, Bolsonaro frisou que possui maior interesse na candidatura de Tereza Cristina para o Senado Federal, “mas fique bem claro que nosso principal interesse é o Senado, a Tereza Cristina”, disse o candidato à reeleição.

O presidente também citou o 1° suplente de Terreza Cristina, Tenente Portela (PL). “Foi meu soldado em 1980 lá em ”, relembrou. Ao falar sobre os candidatos ao Governo de MS, Bolsonaro afirmou que existem três nomes para disputar o segundo turno, mas não chegou a citar outros candidatos além de Contar.

“O Governo do Estado não tem importância? Quem disse que não tem importância? Para mim é mais importante o Senado, mas para o pessoal de Mato Grosso do Sul é o Governo. Vocês aí têm três nomes que disputam para dois irem para o segundo turno”, disse Bolsonaro.

Bolsonaro pede votos para Contar durante debate

Durante o debate presidencial realizado pela TV Globo, na noite de quinta-feira (29), o presidente da República e candidato à reeleição pelo PL, Jair Bolsonaro, pediu voto ao candidato do PRTB ao governo de Mato Grosso do Sul, Capitão Contar. A fala foi durante um direito de resposta.

Bolsonaro pediu para se defender de uma fala da candidata do União , a senadora Soraya Thronicke (MS), que lembrou de indicações para o segundo e terceiro escalões do governo federal no início da gestão do presidente. A parlamentar chegou a dizer que Bolsonaro abandonou ela e Contar.

Em resposta, o presidente decidiu pedir voto ao deputado estadual e candidato ao governo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Jorge e Matheus reúne 30 mil pessoas e fãs fervorosos cantando sucessos na Expogrande 2025

Carreta da Justiça atende mais de 600 pessoas em Corguinho e Rochedo

Trump: Dólar continuará a ser a ‘moeda preferida’ do mundo

Fim de semana terá tempo estável, com possibilidade de chuva moderada em MS

Notícias mais lidas agora

Monteiro acata denúncia de ‘amigos’ de Razuk e suspende no TCE-MS licitação da loteria estadual

‘Minha segurança acabou’: Homem que esfaqueou companheira 6 vezes é solto

Jorge e Matheus reúne 30 mil pessoas e fãs fervorosos cantando sucessos na Expogrande 2025

Crianças indígenas entregam manifesto pelo meio ambiente a ministras

Últimas Notícias

TV & Novela

Solange tem desentendimento com Afonso: Resumo Vale Tudo, capítulo do dia 12/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (12)

TV & Novela

Chico recebe proposta para sair do Rio de Janeiro: Resumo Volta por Cima, capítulo do dia 12/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (12)

TV & Novela

Raimundo sabota apresentação de Lígia: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 12/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (12)

Brasil

PF abre operação após alerta do FBI contra suspeito de planejar atos terroristas

O FBI notificou autoridades brasileiras d