Há poucos minutos do início do Debate Midiamax, o candidato ao Governo do Estado () chegou ao auditório do Crea/MS, em Campo Grande. Ele destacou que o debate é uma boa oportunidade para saber o que os candidatos pensam e conhecer as propostas.

“O debate é sempre o momento de discussão sobre o futuro do Estado, a expectativa é sempre boa”, afirma ele que ainda destacou que não vai focar em nenhum assunto específico. “O Estado tem diversas abordagens, de toda natureza, o importante é abordar cada uma delas e ter conhecimento do que se espera para o próximo mandato “, diz.

Sobre possíveis embates com adversários, o candidato do PSDB destacou que “embates são naturais, fazem parte do processo. Prefiro ficar no campo da proposta, mas se vierem com acusações será respondido da mesma maneira”.

A partir das 20 horas desta segunda-feira (19), os eleitores de Mato Grosso do Sul poderão acompanhar as propostas e ideias dos oito candidatos ao Governo do Estado que estarão frente a frente no Debate Midiamax.

Como assistir ao Debate Midiamax

Debate Midiamax será transmitido em tempo real para os 79 municípios do Estado pela TV UOLhome do Jornal MidiamaxFacebookYouTube, TVE, TV Imaculada Conceição, Rádio Difusora Pantanal e Rádio Independente 90,9 FM, além de um pool de rádios do interior de Mato Grosso do Sul.

Além de poder acompanhar o debate ao vivo no site do Jornal Midiamax, haverá também transmissão em tempo real no canal do YouTube e na página no Facebook, contando com transmissão nacional pela página do UOL e também cobertura pelo Twitter.

A TVE (Canal 4.1 em Campo Grande, 13.1 em e Região e Canal 15 da NET) vai retransmitir o sinal. Ou seja, a partir das 20h do dia 19 de setembro será possível assistir ao debate na íntegra nesses canais.

Além disso, o debate será transmitido na TV Imaculada Conceição (Canal 15.1 UHF e 521 da NET em Campo Grande), na Rádio Difusora (101.9 FM) e também poderá ser acompanhado em tempo real por eleitores dos 79 municípios sul-mato-grossenses, em diversas outras emissoras do Estado que vão transmitir o evento.

As regras e temas do debate foram definidos durante reunião com representantes dos candidatos. O debate acontecerá em cinco blocos, seguindo um modelo aprovado pelos candidatos.