Confira os locais: Dia do Trabalhador terá passeata, carreata e motociata em Campo Grande

Carreata, motociata e passeata serão realizadas no dia 1º de maio, próximo domingo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Campo Grande terá carreata
Campo Grande terá carreata – Marcos Ermínio, Jornal Midiamax, Arquivo

Campo Grande terá movimentações em 1º de maio, Dia do Trabalhador, com carreata, motociata e passeata, eventos organizados para a manhã de domingo.

A carreata terá concentração na Praça do Rádio, a partir das 9h. O percurso seguirá em direção ao CMO (Comando Militar do Oeste), na Avenida Duque de Caxias.

Já a motociata, se concentra no Yotedy a partir das 9h, em frente ao Parque das Nações Indígenas, na Avenida Antônio Maria Coelho. A saída está prevista para as 9h30, com percurso de 20 quilômetros, passando pela Avenida Afonso Pena, até a Base Aérea e retornar para Altos da Afonso Pena. A dispersão deve acontecer por volta das 11h.

A passeata terá concentração na Praça do Rádio, às 9h, e deve acontecer também em Dourados, no Parque do Lago, início da Marcelino Pires, no mesmo horário.

Os deputados João Henrique Catan e Coronel David, ambos do PL, e Capitão Contar (PRTB) organizam as manifestações no Dia do Trabalhador. Eles defendem que a pauta para os manifestos é pela liberdade da democracia.

Conteúdos relacionados

vans ministério